IgnitionOne recebe US$ 12 milhões de investimento e inicia expansão na América Latina

0

Atuando no Brasil desde 2012, a empresa de solução de marketing digital começa sua expansão na região com a abertura de uma filial na cidade do México, onde atuava desde janeiro de 2016, por meio de representantes locais.

No último dia 3, a Horizon Technology Finance Corporation anunciou que fechou um empréstimo de risco de US$ 12 milhões para a IgnitionOne, considerada como uma das maiores empresas independentes de tecnologia de marketing do mundo, apoiada por investidores como ABS Capital Partners e SoftBank Capital. A IgnitionOne utilizará os recursos para fins gerais de capital de giro e sua expansão.

Will Margiloff, fundador e CEO da IgnitionOne, que esteve no Brasil nessa semana, a solução da empresa é baseada em scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura, inclusive através de geolocalização em dispositivos móveis. .

Para o executivo, a tendência de uso de vídeo e geração de conteúdo, não pode ser encarado como a melhor estratégia para campanhas de marketing, que deve levar em conta o perfil do consumidor, a mensagem e qual melhor meio para se obtiver os insights desejados.

A agência conta com 450 colaboradores e tem inúmeros clientes globais, com forte penetração no setor automobilístico, como a GM, de onde advêm 25% das suas receitas, seguido de turismo e telecom, com 15% cada, 30% em diversos clientes de varejo e restante em áreas diversas. Tem 17 escritórios em 10 países.

Outra característica da Ignition One é que 65% de suas vendas são feitas com atendimento direto ao cliente, motivo pelo qual consegue dar mais agilidade nas iniciativas de marketing das empresas.

Expansão

"A abertura do escritório na Cidade do México é o primeiro passo na expansão de nossas atividades para o restante da América Latina. O eMarketer indica que a região será a de maior crescimento do investimento em publicidade digital no mundo em 2017, e estaremos presentes nesse cenário vibrante", comenta Edmardo Galli, CEO da empresa no Brasil, um dos pioneiros da internet no Brasil, onde atua desde 1996 com marketing digital. O próximo país será a Colômbia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.