Serasa e AgroTools criam solução de conformidade socioambiental para o agronegócio

0

A Serasa Experian e a AgroTools, empresa especializada no agronegócio digital, acabam de assinar um acordo de cooperação técnica para disponibilizar uma solução dedicada a avaliar e monitorar a conformidade socioambiental no agronegócio, tanto do ponto de vista da conduta dos produtores como do histórico da propriedade rural.

A ferramenta Serasa AgroTools, lastreada por um banco de informações geográficas e dados públicos do agronegócio, verifica elementos críticos do território, como desmatamento, trabalho escravo, áreas embargadas, terras indígenas ou unidades de conservação ambiental. Ela gera, de forma individualizada e instantânea, relatórios voltados a todos que precisem de informações para estar em conformidade com leis e regulamentos socioambientais.

Com a nova ferramenta Serasa AgroTools, combinada com os tradicionais relatórios Econômicos e de Conformidade Ambiental e Conformidade Social, a Serasa Experian e a Agrotools contribuem para o avanço do agronegócio tropical rumo à sustentabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.