Publicidade
Início Notícias Negócios Serasa e AgroTools criam solução de conformidade socioambiental para o agronegócio

Serasa e AgroTools criam solução de conformidade socioambiental para o agronegócio

0
Publicidade

A Serasa Experian e a AgroTools, empresa especializada no agronegócio digital, acabam de assinar um acordo de cooperação técnica para disponibilizar uma solução dedicada a avaliar e monitorar a conformidade socioambiental no agronegócio, tanto do ponto de vista da conduta dos produtores como do histórico da propriedade rural.

A ferramenta Serasa AgroTools, lastreada por um banco de informações geográficas e dados públicos do agronegócio, verifica elementos críticos do território, como desmatamento, trabalho escravo, áreas embargadas, terras indígenas ou unidades de conservação ambiental. Ela gera, de forma individualizada e instantânea, relatórios voltados a todos que precisem de informações para estar em conformidade com leis e regulamentos socioambientais.

Com a nova ferramenta Serasa AgroTools, combinada com os tradicionais relatórios Econômicos e de Conformidade Ambiental e Conformidade Social, a Serasa Experian e a Agrotools contribuem para o avanço do agronegócio tropical rumo à sustentabilidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile