Oi tem novo diretor de Vendas Estratégicas de São Paulo para Unidade de Negócio do Corporativo

0

A Oi apresenta Marcelo Leite como seu diretor de Vendas Estratégicas de São Paulo para a Unidade de Negócio do Corporativo. O executivo chega para apoiar a companhia no desafio de aumentar a receita no setor público e no mercado de grandes empresas do estado paulista com foco na oferta de soluções digitais.

Formado em Comunicação Social, pós-graduado em Comunicação Jornalística e com MBA em Gestão Empresarial, Projetos e TIC pela Fundação Getúlio Vargas, Marcelo possui mais de 20 anos de experiência em Telecomunicações, sendo esta a sua segunda passagem pela Oi, companhia que atuou anteriormente de 2002 à 2008.

O executivo também conta com passagens em grandes empresas do setor, com foco em vendas estratégicas de soluções na área de Telecomunicações, Mobilidade e da Tecnologia da Informação.

A contratação de Leite reforça a estratégia da companhia para o segmento de grandes corporações ao se consolidar como uma provedora de soluções digitais integradas. O executivo se reporta a Adriana Coutinho Viali, diretora do Segmento Corporativo da Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.