Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?

0

A assessora especial do Ministério da Justiça, Juliana Oliveira Domingues, uma das responsáveis pelas novas normas do Direito do Consumdior e pela Lei do SAC, será a keynote speaker do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que vai reunir especialistas para debater os desafios do setor. Evento será presencial no dia 25 de abril no WTC São Paulo.

Crescem os investimentos e os casos de uso em serviços de tecnologias para o relacionamento entre os clientes e as marcas, o que reitera a importância de reunir os principais líderes deste setor para debater o cenário atual e as projeções para os próximos anos, e como as empresas podem potencializar seus recursos e avançar para a consolidação do bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes.

Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, será keynote speaker para analisar, junto com os participantes, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações. A especialista é uma referência em assuntos relacionados com o relacionamento, foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon). Também é professora da Universidade de São Paulo (FDRP/USP) e autora do livro "Lei Antitruste".

A palestra será seguida por uma ampla grade de painéis com as mais relevantes marcas e influentes profissionais do setor, que irão compartilhar experiências de empresas importantes no mercado e promover o networking entre profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.

Entre as empresas que confirmaram enviar seus representantes para os debates estão a Ticket Log, Ituran, Viveo (Cremer), Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Unidas, Banco Original, AlmaViva, Vero Internet, Webex-Cisco, Talkdesk, GoContac a Broadvoice Company, Nuveto, Pulse Solution, Claranet.

Mais informações, grade completa e inscrições no site https://forumderelacionamento.com.br/ ou pelo telefone/whatsapp 11-3138-4619  ou info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui