Publicidade
Início Serviços Call Center Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?

Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?

0
Publicidade

A assessora especial do Ministério da Justiça, Juliana Oliveira Domingues, uma das responsáveis pelas novas normas do Direito do Consumdior e pela Lei do SAC, será a keynote speaker do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que vai reunir especialistas para debater os desafios do setor. Evento será presencial no dia 25 de abril no WTC São Paulo.

Crescem os investimentos e os casos de uso em serviços de tecnologias para o relacionamento entre os clientes e as marcas, o que reitera a importância de reunir os principais líderes deste setor para debater o cenário atual e as projeções para os próximos anos, e como as empresas podem potencializar seus recursos e avançar para a consolidação do bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes.

Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, será keynote speaker para analisar, junto com os participantes, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações. A especialista é uma referência em assuntos relacionados com o relacionamento, foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon). Também é professora da Universidade de São Paulo (FDRP/USP) e autora do livro “Lei Antitruste”.

A palestra será seguida por uma ampla grade de painéis com as mais relevantes marcas e influentes profissionais do setor, que irão compartilhar experiências de empresas importantes no mercado e promover o networking entre profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.

Entre as empresas que confirmaram enviar seus representantes para os debates estão a Ticket Log, Ituran, Viveo (Cremer), Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Unidas, Banco Original, AlmaViva, Vero Internet, Webex-Cisco, Talkdesk, GoContac a Broadvoice Company, Nuveto, Pulse Solution, Claranet.

Mais informações, grade completa e inscrições no site https://forumderelacionamento.com.br/ ou pelo telefone/whatsapp 11-3138-4619  ou info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile