Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Rio Imagem adota solução de entrega resultados de exames pela internet

Rio Imagem adota solução de entrega resultados de exames pela internet

1
Publicidade

O portal web de laudos e imagens VeDocs ELO, desenvolvido pela Touch Health e comercializado pela Inovapar Soluções, foi escolhido pelo Rio Imagem como solução para disponibilizar os resultados de exames dos seus pacientes pela internet. O objetivo é proporcionar mais comodidade, evitando o deslocamento desnecessário dos pacientes, que muitas vezes residem em outros municípios.

Com o visualizador clínico do portal, os profissionais de saúde com acesso autorizado podem visualizar as imagens dos exames de seus pacientes via internet, sem necessidade de instalação de aplicativo adicional em seu computador. Integrado aos sistemas de RIS (Radiology Information System) e PACS (Picture Archiving and Communication System) da GE Healthcare, o portal centraliza documentos e imagens e os estrutura de acordo com o padrão de laudos definido pelo Rio Imagem.

Nesta primeira etapa do projeto, os pacientes atendidos na unidade podem acessar laudos e imagens de tomografia computadorizada, ressonância magnética, ultrassonografia, radiografia simples e ecocardiograma vascular por meio do site da Secretaria de Saúde. Na segunda etapa, serão disponibilizados também os exames de mamografia e resultados de biópsia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile