Publicidade
Início Notícias Profissional SAP América Latina tem nova vice-presidente de recursos humanos

SAP América Latina tem nova vice-presidente de recursos humanos

0
Publicidade

A SAP nomeia Paula Jacomo como vice-presidente de recursos humanos para a América Latina. A executiva assume o cargo com a missão de viabilizar o incremento de ações estratégicas que abrirão novos caminhos para a futura geração de colaboradores SAP.

A executiva está na SAP há nove anos. Na nova posição, Paula tem como um dos principais desafios conduzir a empresa para atrair, reter e gerenciar os jovens da chamada geração milênio.

Para Paula, a SAP está transformando o modelo de atuação das áreas de RH, permitindo que as organizações obtenham maior agilidade e simplificação dos processos, mantendo o foco na gestão de pessoas. “Tudo isso é possível com uma tecnologia com interface intuitiva, que roda em nuvem, com facilidade de acesso, e ainda com recurso para análise de informações em tempo real. A SAP está na vanguarda em gestão de capital humano”, comenta a executiva.

Além da SAP, Paula passou por empresas como a Givaudan e Grupo VR. Paula ingressou na SAP no início de 2005, assumindo diretoria de RH da companhia, cargo em que foi responsável pela gestão de talentos, programas de incentivos, remuneração e benefícios, parcerias, entre outras atividades da área.

Formada em Psicologia pela Universidade Paulista (UNIP), com extensão em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), elaacumula mais de 20 anos de experiência no segmento de RH.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile