Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Symantec anuncia nova diretora de Vendas para o Brasil

Symantec anuncia nova diretora de Vendas para o Brasil

0
Publicidade

A Symantec anuncia Lucia Bulhões como a nova diretora de Vendas da Symantec no Brasil. Com mais de 17 anos de experiência na área de vendas e com passagens por empresas multinacionais, como Dell e HP. Em sua última posição, Lucia atuava como Diretora de Vendas da Dell Brasil para o mercado corporativo, responsável pela comercialização de todas as soluções deste segmento. Na Symantec, a executiva será responsável por liderar a equipe de vendas no país.

“Estamos muito otimistas com a chegada da Lucia em nossa equipe. Com sua profunda experiência na área de vendas, ela garantirá à empresa um posicionamento ainda mais positivo no mercado”, diz Sergio Chaia, Vice-Presidente e Diretor Geral da Symantec Brasil e América Latina. “Altamente respeitada no setor, seu histórico profissional vai ao encontro do perfil que procuramos para liderar o time local. Esta sinergia atenderá de forma efetiva as necessidades de nossos clientes”, completa Chaia.

A executiva possui MBA em Administração pela Business School São Paulo e Universidade de Toronto no Canadá. Em sua trajetória, Lucia se engajou em atividades relacionadas a lideranças de mulheres no mundo corporativo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile