Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Trend Micro amplia proteção de dados para plataformas Microsoft

Trend Micro amplia proteção de dados para plataformas Microsoft

0
Publicidade

Conforme as empresas se voltam cada vez mais para a nuvem em busca de velocidade e flexibilidade, a Trend Micro anuncia uma extensão em sua parceria estratégica com a Microsoft para fornecer aos clientes da organização segurança adicional para o Microsoft Cloud. Este acordo irá ajudar os usuários da Microsoft a cumprir suas obrigações de segurança para aplicativos como o SharePoint, e plataformas, incluindo a Microsoft Azure e a Windows Server 2012. Enquanto a Microsoft continua a oferecer uma infraestrutura segura, a Trend Micro irá oferecer recursos para a proteção de arquiteturas híbridas e na nuvem, entregando gerenciamento centralizado e proteção abrangente para dados, aplicativos e sistemas operacionais.

“A capacidade de alavancar a escala e a agilidade da nuvem é fundamental para organizações de todos os tamanhos, mas mantendo as informações valiosas seguras”, diz Bill McGee, vice-presidente sênior e gerente geral de Segurança na Nuvem e de Data Center da Trend Micro. “Para manter a produtividade e a satisfação dos usuários alta, a segurança precisa ser confiável e conveniente. Neste sentido, a Trend Micro está liderando o caminho no fornecimento de soluções de segurança abrangentes, conforme a adoção da nuvem e da virtualização surge. Trabalhar com a Microsoft nos permite chegar a uma ampla base de clientes que podem ser beneficiados pelos avanços que já conquistamos nestas áreas. Este é o início de uma série de iniciativas, nas quais estaremos alinhados com a Microsoft para garantir que o uso de serviços de computação na nuvem possa continuar em ritmo acelerado e, ao mesmo tempo, serem protegidos em nível similar ou melhor do que quando os serviços eram implantados internamente”.

No TechEd América do Norte deste ano, a Trend Micro vai mostrar novos recursos de segurança para seus produtos Deep Security , SecureCloud e PortalProtect em apoio à tecnologia da Microsoft, incluindo:

? Microsoft Azure – O Deep Security e o SecureCloud da Trend Micro podem ser utilizado pelas organizações para controle de segurança de ameaças e proteção de dados em máquinas virtuais implementadas dentro do Microsoft Azure. Estes controles de segurança incluem anti malware, prevenção e detecção de intrusos e criptografia, combinado com gerenciamento centralizado e automatizado de políticas.
? Microsoft SharePoint – Conforme as organizações transitam entre soluções locais e soluções Microsoft Cloud, o Trend Micro PortalProtect oferece proteção de dados às cargas de trabalho do SharePoint no Microsoft Azure.
? Agente de Extensão Microsoft – O Deep Security pode ser escolhido como uma extensão de segurança na hora de configurar uma máquina virtual dentro do Microsoft Azure. Além disso, extensões de PowerShell podem ser usadas para simplificar o provisionamento da Deep Security, do SecureCloud e do Portal Protect para máquinas virtuais Microsoft Azure e cargas de trabalho do SharePoint.

“À medida que ampliamos o âmbito das nossas soluções virtuais e em nuvem, sabemos que a segurança continuará a ter um papel fundamental no atendimento das necessidades dos nossos clientes”, diz Corey Sanders, Principal Group Program Manager do Microsoft Azure. “É por isso que o trabalho com a Trend Micro é tão importante para a nossa abordagem geral. A empresa tem consistentemente demonstrado competência e compromisso no oferecimento de soluções de segurança inovadoras para ajudar nossos clientes a alcançar todo o potencial da nuvem de forma segura. Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho com a Trend Micro no futuro”.

A empresa é certificada como Gold Partner da Microsoft, para desenvolvimento de segurança para ambientes Microsoft, incluindo Windows, Exchange, SharePoint e, mais recentemente, também fornecendo segurança para virtualização e nuvem do Hyper-V e Microsoft Azure. Também membro do MAPP (Microsoft Active Protections Program), que fornece informações sobre vulnerabilidades de segurança a partir do Centro de Respostas de Segurança da Microsoft para atualizações de produtos e proteção contra vulnerabilidades de dia zero anunciadas no alertas do Microsoft Security Advisories.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile