McDonald's vai usar realidade virtual e aumentada em app para engajar clientes

0
12

A McDonald's quer experimentar algo novo quando na área de engajamento dos consumidores, e sua equipe de marketing está fazendo com que o aplicativo da empresa deixe de ser uma ferramenta promocional para caminhar em direção a uma estratégia que permita à marca se envolver com os clientes através da realidade virtual e aumentada.

Isso não quer dizer que o McDonald's não enviará notificações push ocasionalmente para se envolver com os clientes, mas as campanhas tornaram-se mais sobre a criação de novas experiências digitais, de acordo com uma fonte conhecida.

E a estratégia já está em operação. Recentemente, a empresa lançou campanhas usando a realidade virtual e aumentada. No ano passado, a rede de fast food fez caixas Happy Meal que se transformaram em fones de ouvido de realidade virtual usando VR Google. Esta semana lançou um jogo de realidade aumentada BeatQuiz!. Ambos, recentemente, foram lançados na Suécia.

Cerca de dois anos atrás, a McDonald's fez parceria com a Soundtrack Your Brand, um serviço de streaming de música para desenvolver o BeatQuiz, como uma forma de os convidados interagirem com a música enquanto fazem uma refeição no restaurante.

Deixe seu comentário