Suvinil Fora da Lata anuncia nova edição de aceleração focada em construtechs

0
30

A marca de tintas Suvinil anuncia nova fase do seu programa de aceleração de startups, o Fora da Lata, criado em parceria com a Liga Ventures, plataforma que conecta grandes empresas a startups. O projeto, que alcançou sucesso desde suas primeiras edições, evolui na estratégia de se aproximar do ecossistema de startups, abrindo inscrições para uma nova onda de colaboração, com soluções que contribuam e possam gerar inovação para o negócio.

Para a edição 2021, com inscrições até 13 de junho, Suvinil Fora da Lata terá quatro meses de duração e passa a integrar o OPEN LIGA, ferramenta que potencializa as conexões entre empreendedores e empresas, e que irá relacionar a marca à uma frente vertical focada no segmento de Construtechs. Por meio do OPENLIGA, a Suvinil escolhe temas de interesse em inovação e passa a ter acesso a uma programação exclusiva para se relacionar com startups, acompanhar tendências do seu setor e, ainda, trocar melhores práticas de inovação aberta com seus pares no mercado, contando com o apoio e curadoria do time de especialistas da Liga Ventures.

Lançado em 2019, o programa passou por dois ciclos de aceleração, apresentando oito startups selecionadas, mais de 800 inscritas, quase 50h de mentoria, e cerca de 300 pessoas impactadas, entre colaboradores e especialistas, envolvidos desde a primeira edição. As escolhidas receberam mentoria de profissionais da BASF, da Suvinil e da Liga Ventures. Esses especialistas atuaram na orientação da implantação dos projetos pilotos, no estabelecimento de metas e nos feedbacks, visando avanço dos projetos dentro da Suvinil e desenvolvimento das startups.

Deixe seu comentário