Publicidade
Início Notícias Inovação Suvinil Fora da Lata anuncia nova edição de aceleração focada em construtechs

Suvinil Fora da Lata anuncia nova edição de aceleração focada em construtechs

0
Publicidade

A marca de tintas Suvinil anuncia nova fase do seu programa de aceleração de startups, o Fora da Lata, criado em parceria com a Liga Ventures, plataforma que conecta grandes empresas a startups. O projeto, que alcançou sucesso desde suas primeiras edições, evolui na estratégia de se aproximar do ecossistema de startups, abrindo inscrições para uma nova onda de colaboração, com soluções que contribuam e possam gerar inovação para o negócio.

Para a edição 2021, com inscrições até 13 de junho, Suvinil Fora da Lata terá quatro meses de duração e passa a integrar o OPEN LIGA, ferramenta que potencializa as conexões entre empreendedores e empresas, e que irá relacionar a marca à uma frente vertical focada no segmento de Construtechs. Por meio do OPENLIGA, a Suvinil escolhe temas de interesse em inovação e passa a ter acesso a uma programação exclusiva para se relacionar com startups, acompanhar tendências do seu setor e, ainda, trocar melhores práticas de inovação aberta com seus pares no mercado, contando com o apoio e curadoria do time de especialistas da Liga Ventures.

Lançado em 2019, o programa passou por dois ciclos de aceleração, apresentando oito startups selecionadas, mais de 800 inscritas, quase 50h de mentoria, e cerca de 300 pessoas impactadas, entre colaboradores e especialistas, envolvidos desde a primeira edição. As escolhidas receberam mentoria de profissionais da BASF, da Suvinil e da Liga Ventures. Esses especialistas atuaram na orientação da implantação dos projetos pilotos, no estabelecimento de metas e nos feedbacks, visando avanço dos projetos dentro da Suvinil e desenvolvimento das startups.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile