Uber planeja dobrar equipe de tecnologia no Brasil

0

A Uber anunciou nesta quinta-feira, 12, que planeja dobrar sua equipe de engenharia no Brasil. Até o fim de 2022, o objetivo da empresa é que seu Centro de Tecnologia no País passe de 100 para 250 profissionais. Cem novas vagas já estão abertas e são destinadas principalmente para a equipe de tecnologia focada em desenvolvimento de soluções para pedidos por meio da plataforma, em especial, o serviço integrado ao aplicativo Uber que permite aos usuários realizar compras de mercado e em outros varejos. As inscrições podem ser feitas pelo site.

As novas funções ficarão baseadas na nova sede da Uber no Brasil, o Uber Campus, em Osasco (SP). A empresa adotou o modelo de trabalho híbrido, em que os funcionários precisam trabalhar de maneira presencial apenas em alguns dias da semana. No caso da engenharia, os profissionais podem optar por trabalhar de forma 100% remota. Embora os times estejam localizados no País, as ferramentas e os projetos aqui desenvolvidos são de aplicação global.

A Uber destaca que sua área de tecnologia integra os times com o de outros países do mundo, o que traz uma oportunidade de desenvolvimento profissional. O processo seletivo será totalmente on-line e está aberto para profissionais de todo país.

Com mais de 20 mil funcionários no mundo, a Uber acredita que grandes problemas só podem ser resolvidos coletivamente, a partir de múltiplos pontos de vista. Por isso, a empresa busca criar um time diverso e multidisciplinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui