Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Agência argentina voltada à experiência do usuário desembarca no Brasil

Agência argentina voltada à experiência do usuário desembarca no Brasil

0
Publicidade

Representante exclusiva de duas ferramentas globais, a Product Minds chega ao Brasil com o objetivo de auxiliar as empresas a, efetivamente, entenderem e melhorarem a experiência do usuário, com estratégia digital e de growth baseadas em dados, centradas no cliente e orientadas para os produtos. Creditas e Gympass são alguns dos unicórnios atendidos pela agência de Product Analytics & Growth, que faturou US? 2 milhões em 2021 e estima chegar a US? 7 milhões até o fim do ano.

A Product Minds é representante exclusiva na América Latina de dois softwares líderes mundiais, Amplitude e Braze, que possibilitam o mapeamento e a análise do funil de vendas de forma direcionada e rápida, com uma linguagem fácil e que permite tomadas de decisões para atender às demandas identificadas — e a comunicação personalizada ao usuário, gerando uma boa interação com os produtos e o consequente sucesso das marcas.

A empresa foi criada em 2020, na Argentina, depois de uma experiência de De Paul como parceiro registrado na Austrália, onde atuou de 2018 a 2020. “A análise de dados sobre experiência do usuário já era muito falada lá e na Europa, mas a América Latina ainda precisa entender esses conceitos e melhorar as suas taxas de ativação, envolvimento e retenção. E esse é nosso objetivo”, diz o engenheiro de sistemas argentino. O serviço vai além da revenda dos softwares, já que inclui também a implementação e o suporte durante todo o contrato.

A Product Minds é representante exclusiva na América Latina da Amplitude, uma das ferramentas de Product Analytics mais usadas no mundo, e da Braze, plataforma líder em engajamento e relacionamento com os clientes. Os softwares são independentes, mas se conectam para criar ações direcionadas, como o envio de notificações personalizadas e responsivas com cupons de descontos para clientes que costumam abandonar o carrinho de compras devido ao valor do frete ou, ainda, a construção de campanhas promocionais para agradar consumidores nos dias chuvosos ou de trânsito intenso, por exemplo.

A Amplitude permite acompanhar o comportamento dos utilizadores em todas as fases de interação, com análises com gráficos e linguagem descomplicada, entendimento do funil em apenas três cliques, mapeamento da jornada do usuário, segmentação de usuários e a percepção de como as características e ações se traduzem em resultados comerciais. Assim, as empresas conseguem alinhar e inspirar equipes, lançar iniciativas certas e construir processos e mentalidades necessárias para sustentar uma vantagem digital.

Já a Braze é uma plataforma de envolvimento do cliente com base em dados, para potenciar experiências digitais relevantes e memoráveis entre os consumidores através de comunicações especializadas e campanhas de marketing em multicanais, criando ligações humanas e impulsionando a experiência, a taxa de retenção e o retorno do investimento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile