Algar Telecom e Banco BS2 fecham parceria para levar serviços financeiros a empresas

0

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, e o Banco BS2 assinaram um acordo comercial estratégico, para oferta de serviços financeiros a pequenas e médias empresas. O projeto, que nasceu e foi estruturado dentro do Brain (centro de inovação fundado pela Algar Telecom), entrará em operação no terceiro trimestre deste ano – começando pela base de quase 200 mil clientes da operadora no segmento PME, em 16 estados do Brasil e Distrito Federal. Inicialmente serão priorizadas as ofertas de crédito, conta digital, adquirência, investimentos, câmbio e seguros. A proposta é investir no relacionamento próximo, tecnológico e ao mesmo tempo humanizado, entregando agilidade, simplicidade e uma boa experiência para os clientes.

Para o BS2, a parceria com a Algar é um passo importante na execução da estratégia do Banco, impulsionando sua atuação no ecossistema PJ brasileiro. Os serviços financeiros serão ofertados por meio da plataforma digital do BS2, pelos canais comerciais da Algar Telecom, sendo o Banco responsável pela abertura e manutenção das contas e produtos contratados pelos clientes. A qualificação da base de clientes será aprimorada pelo uso da inteligência de dados para identificação de perfis e segmentação de ofertas (como crédito pré-aprovado, por exemplo).

A parceria prevê a divisão de receitas por um prazo inicial de 10 anos, podendo evoluir para novos formatos, como conversão de participação societária no BS2, pelo Grupo Algar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.