Magazine Luiza anuncia lançamento de fintech

0

O Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira, 12, o lançamento da Fintech Magalu, novo braço de negócios do grupo, que vai integrar outros produtos e serviços financeiros já oferecidos, ao mesmo tempo que avança na sua estratégia de diversificar seu portfólio visando retenção e recorrência.

Segundo a empresa, a Fintech Magalu já conta com uma base de 16 milhões de usuários únicos, incluindo pessoas físicas e jurídicas. "A Fintech Magalu não trabalha exclusivamente para o nosso ecossistema. Já somos uma referência na prestação de serviços financeiros para mais de 50 companhias de todos os tamanhos", disse Robson Dantas, diretor da empresa.

A Fintech Magalu  oferece dois novos produtos: o cartão de crédito para empresas, com foco nos mais de 160 mil vendedores da companhia, e o crédito para pessoas físicas, oferecido diretamente no SuperApp do Magalu.

A fintech é resultado da integração da Bit55, Stoq e Hub Fintech, empresas adquiridas pela varejista, além de agregar a operação da Luizacred.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.