Neo4j lança serviço de Data Science no Brasil

0

A Neo4j, empersa criadora da categoria de grafos, anunciou o lançamento do Neo4j Graph Data Science, um espaço de trabalho completo de análise de grafos construído para cientistas de dados. O serviço está disponível com recursos novos e aprimorados como uma ferramenta em nuvem totalmente gerenciada, chamada AuraDS.

A IA e o machine learning (ML) impulsionaram o uso de arquiteturas de dados preditivos e sua aplicação através de uma ampla variedade de situações de uso, como mecanismos de recomendação, detecção de fraudes e visão 360 do cliente. A precisão desses modelos está altamente correlacionada com a integridade do contexto.

O Neo4j Graph Data Science foi projetado para que os cientistas de dados alcancem maior precisão preditiva com técnicas abrangentes de análise gráfica. Os usuários podem melhorar os modelos através de uma biblioteca de algoritmos grafos, pipelines ML e métodos de ciência de dados. O Neo4j Graph Data Science foi amplamente adotado e é confiável para atuar em escala, lidando facilmente com centenas de bilhões de dados e suas correlações.

"As ofertas da Neo4j Graph Data Science ajudam os desenvolvedores a oferecer melhores previsões e mecanismos de recomendação mais fortes para os usuários de negócios", disse Ritika Suri, diretora de parcerias tecnológicas do Google. "Os clientes agora podem implantar o Graph Data Science na infraestrutura global e confiável do Google Cloud, ganhando a capacidade de escalar perfeitamente com base nas necessidades de negócio e aproximando seus dados da capacidade do BigQuery e do Google Cloud em IA, ML e analytics.

"Mais desenvolvedores de software estão procurando a ciência de dados para obter maneiras de oferecer melhores previsões e mecanismos de recomendação mais fortes aos usuários. Os produtos Google Cloud e Neo4j Graph Data Science ajudam desenvolvedores de software e cientistas de dados que estão construindo o próximo conjunto de aplicativos inteligentes do mundo, alavancando o poder dos algoritmos grafos para trazer contexto aos dados e melhorar seus modelos", disse Suri.

O Neo4j Graph Data Science facilita o trabalho dos cientistas de dados dentro de sua pipeline de ferramentas existentes em todo o seu ecossistema. Os cientistas de dados podem usar o serviço em suas instalações, e agora como uma solução SaaS totalmente gerenciada via Neo4j AuraDS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.