Pure Storage e Snowflake unem solução para facilitar acesso a dados

0

A Pure Storage, fornecedora de serviços de armazenamento de dados do mundo, e a Snowflake, empresa de data cloud, anunciaram acordo de parceria para desenvolver uma solução que facilita e agiliza acesso aos dados para clientes globais que adotaram o modelo on-premises.

O Pure Storage FlashBlade é um arquivo dinâmico, de alto desempenho, unificado e plataforma de objetos, construído para análises modernas, oferecendo resposta em tempo real para dados com agilidade de acesso a nuvem. Uma vez disponíveis, os clientes das duas empresas poderão analisar múltiplas fontes de dados armazenados no Pure Storage FlashBlade com o Snowflake Data Cloud, enquanto mantêm seus dados localmente.

Isto permitirá às empresas trabalhar com dados diretamente no armazenamento de objetos FlashBlade usando o Snowflake na nuvem – eliminando a necessidade de criar cópias separadas de dados compartilhados com outras ferramentas ou fluxos de trabalho.

Na visão das empresas, a parceria permitirá que os clientes ganhem recursos e funcionalidades a partir de seus dados locais enquanto aproveitam as capacidades analíticas e de governança da Snowflake.

A solução será apresentada no segundo semestre de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.