O portal Terra e o site de relacionamentos Match.com, que opera em 37 países, com páginas em 15 línguas, firmaram parceria com objetivo de incrementar a audiência para o site e ampliar a oferta de conteúdo para o internauta que navega pelo Terra.
O acordo garante a exclusividade do Match.com nos canais de relacionamento do Terra, e amplia, na realidade, a aliança já existente entre os dois portais nos Estados Unidos. A parceria somará ao Match.com um acesso de mais de 58 milhões de visitantes únicos por mês.
"Essa parceria com Match.com é parte da estratégia do Terra de oferecer aos usuários os
serviços mais inovadores e completos em diferentes áreas de atuação. Trata-se de uma
escolha natural para nossa empresa", diz Paulo Sergio Silva, diretor de publicidade do
Terra América Latina.
Thomas Enraght-Moony, presidente executivo do Match.com, diz que o acordo reforça a oportunidade de afiliar-se a uma empresa com um potencial de negócios incrível. "É uma prova da força do nosso produto no mercado internacional, que foi capaz de gerar uma aproximação sólida em diferentes regiões e otimizar o serviço localmente, em cada um dos países", comenta.