Xerox apresenta sistema que promete segurança e agilidade para processos de armazenamento na nuvem

0
3

O Xerox Workplace Solutions (XWS), conjunto de softwares desenvolvidos para o gerenciamento de impressão a partir de dispositivos móveis em empresas que operam parques de impressão de impressoras e equipamento multifuncionais (MPF), passa a contar com o Single Sign On. Segundo a empresa, após a autenticação no MPF, o sistema permite acesso automático aos aplicativos de armazenados em nuvem sem a necessidade de lembrar várias senhas, eliminando possíveis erros de digitação e a demanda de inúmeras senhas complexos.

A novidade representa economia de tempo e simplifica as etapas de fluxo de trabalho dos clientes sem abrir mão da segurança na proteção de dados, pois conta com criptografia tripla para as credenciais utilizadas no XWS. O serviço, que já se conecta aos principais aplicativos como Google Drive, One Drive, Drop Box e Office 365, agora conta com mais três novos apps:

WeTransfer – Indicado para o envio de arquivos de grande tamanho, até 2GB para e-mails e que também pode fornecer um QR Code para uso através de dispositivos móveis.

Amazon Docs – Serviço de criação e armazenamento de conteúdo colaborativo.

AIDA – Automatiza o reconhecimento de documentos e permite extrair suas informações e enviá-las para outros apps e sistemas.

O resultado é maior controle de custos e proteção às informações das empresas, uma oportunidade cada vez mais interessante para negócios dos mais variados tamanhos e diversos segmentos. 

Deixe seu comentário