Terra Empresas cria serviço gratuito para apoiar clientes PMEs

0

O Terra Empresas, que oferece serviços com foco no microempreendedor, lança a Vitrine Terra Empresas com o objetivo oferecer visibilidade de forma gratuita aos negócios de pequenos e médios empresários clientes do portal.

O objetivo é divulgar a marca dos clientes Terra Empresas para quem busca produtos ou serviços e assim apoiar esses empresários durante esse cenário econômico causado pela pandemia da Covid-19.

Na Vitrine Terra Empresas, os serviços ficam organizados por categorias e os usuários também podem pesquisar os serviços mais próximos da sua localização. Estão disponíveis no portal diversos negócios, como prestadores de serviços em geral, alimentação, moda e vestuário, acessórios, entre outros. Para participar da iniciativa basta que o cliente tenha contratado algum dos serviços do Terra Empresas como Construtor de Sites, Loja Virtual ou Hospedagem. Os empresários que não são clientes do Terra Empresas podem se cadastrar para receber informações que podem ajudar seus negócios nesse período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.