Aspect adquire Voxeo por aproximadamente US$ 150 milhões

0

A Aspect, desenvolvedora de soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office, anunciou a aquisição da Voxeo Corporation, fornecedora de soluções para processos de negócios habilitados para comunicação. A transação, avaliada em aproximadamente US$ 150 milhões, visa acelerar as implantações de nuvem, híbridas e locais, da Aspect. A integração dos produtos deve ser concluída ainda no terceiro trimestre.

"Nós compartilhamos a visão da Voxeo sobre o futuro do contato com o cliente e estamos felizes por expandir e integrar nossas ofertas para poder oferecer o tipo de solução flexível que fornece atendimento contínuo por meio de canais proativos, outbound, inbound, móveis e SMS", diz Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de gerenciamento de interações da Aspect.

O CEO da Voxeo, Bob Ingalls, destaca que a empresa se deparou com um número crescente de oportunidades que requerem uma solução de call center mais ampla. "A relação com a Aspect traz um parceiro dinâmico que dará continuidade ao nosso sucesso, ao oferecer aos nossos clientes uma combinação líder de mercado das soluções inovadoras de contact center da Aspect com as plataformas multicanais e de autoatendimento da Voxeo."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.