T-Systems promove Adriano Contrera a vice-presidente da área de delivery

0

A T-Systems, que atua na oferta de serviços de tecnologia da informação (TI) e de telecomunicações, promoveu uma reestruturação na sua área de entrega de serviços e soluções.

O processo contempla a integração das diretorias de produção, integração de sistemas e de serviços. Além disso, foram criadas as estruturas design de soluções e operação de negócios

A expectativa é de aumentar a excelência na prestação de serviços para todos os clientes do segmento corporativo. Com esse objetivo, a companhia designou Adriano Contrera como vice-presidente de delivery.

O executivo, que está há dois anos na alta direção da T-Systems anos, acumula 18 anos de experiência no mercado de consultoria e de TI.

 "A T-Systems é especializada em outsourcing de TI e telecom, e a integração das áreas de produção, serviços e integração de sistemas certamente contribuirá para mais agilidade no atendimento e processos de negócios otimizados", afirma o executivo.

A estrutura de delivery do Brasil tem cerca de 1.700 profissionais especializados nos diversos segmentos de mercado e atua de forma integrada com a área de vendas.

Os serviços de infraestrutura de TI e telecomunicações da T-Systems são oferecidos a partir dos seus 90 datacenters espalhados pelo mundo, dos quais quatro estão instalados no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.