Decolar.com tem novo country manager

0

Antes de iniciar no Decolar.com, André Alves foi diretor de Logística da Drogaria Onofre, onde reestruturou as operações da companhia com implantação do e-Commerce e Televendas. No Grupo Renner S/A  foi diretor de Negócios onde conduziu o e-Commerce de três empresas do Grupo: Renner, Camicado e Youcom. Na Saraiva  e Siciliano, foi diretor de Vendas e responsável por converter o negócio a partir da introdução da companhia no mundo do e-Commerce. Foi gerente de E-business na Phillips, responsável pelos principais países da América Latina e, integrante do Board Mundial da companhia.

Ele é graduado em Desenho Industrial na Universidade do Rio de Janeiro, Pós-Graduado na Fundação Getúlio Vargas e fez MBA na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Com experiência em estruturação de novos negócios online, reestruturação de negócios de companhias tradicionais e estratégias de e-Commerce para toda região, André acredita que "Decolar.com é uma companhia muito dinâmica e ágil, com uma equipe de gerentes jovens que incentivou o maior crescimento da companhia entre as empresas de turismo no Brasil nos últimos anos. Tenho o desafio de fazer com que o Decolar.com cresça ainda mais e continue sendo a companhia com maiores inovações introduzida no mercado brasileiro".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.