Infor anuncia unidade H&L Digital as a Service

0

A Infor anunciou a criação da H&L Digital, uma nova divisão para fornecer soluções de nuvem digital de ponta-a-ponta. Junto às plataformas e software da Infor, ela torna possível oferecer Digital como um Serviço, que são soluções que impulsionam novas capacidades, geram novos fluxos de receita, criam IPs diferenciais e ajudam os clientes a gerenciar seus negócios melhor. A Infor nomeou Marc Scibelli, Chief Creative Officer, como estrategista digital chefe de H&L Digital.

Hook & Loop, a agencia in-house de criação da Infor, foi formada em 2012 como uma organização interna com a missão única de criar experiências significativas para os usuários de software da Infor. H&L Digital é uma extensão voltada aos clientes da Hook & Loop, utilizando muitas das mesmas abordagens, inclusive workshops digitais e hackatons, para entregar experiências diferenciadas para os clientes dos clientes da Infor.

"Muitas empresas de consultoria e agências de design afirmam entregar transformação digital para ajudar seus clientes a enfrentar os desafios de interrupção digitais, mas como lhes falta tecnologia de sustentação para trazer mudanças reais, os projetos geralmente definham, estagnam ou não alcançam as expectativas", comenta Charles Phillips, CEO da Infor. "Com a criação da H&L Digital, a Infor pode entregar todos os componentes de uma solução de ponta-a-ponta como um serviço: aplicações industriais baseadas em nuvem, insights dinâmicos orientados por dados, design de experiência de usuário de ponta e uma rede conectada de supply chain".

"O avanço de plataformas e redes digitais potentes provocou mudanças significativas na forma como trabalhamos, nos comunicamos e vendemos", comenta Marc Scibelli, Chief Creative Officer da Infor. "H&L Digital irá ajudar os clientes a criar novas soluções em nuvem para diferenciar seus negócios e reter seus clientes em um forte ecossistema digital".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.