Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Infor anuncia novas APIs em sua plataforma de Sistema Operacional

Infor anuncia novas APIs em sua plataforma de Sistema Operacional

0
Publicidade

A Infor anuncia que se encontram disponíveis novas APIs (Interfaces para Programação de Aplicações) para as soluções Infor CloudSuite Financials & Supply Management no Infor ION API Gateway.  Essas APIs podem ajudar a acessar uma ampla variedade de possibilidades de integrar diferentes aplicações: móveis, na nuvem, web e em servidores em diferentes mercados verticais onde ela está presente.

As APIs abertas podem ser utilizadas para que as empresas adotem a transformação digital em suas operações, porque podem atuar como “cola” para unir experiências conectadas, possibilitar uma melhor conectividade híbrida na nuvem e fornecer um estímulo adicional à comunidade ativa de desenvolvimento. As APIs abertas bem desenhadas, podem fornecer a flexibilidade para ser mais ágeis, ajudar a se adaptarem às necessidades de mudanças do negócio, sem quebrar as experiências existentes.

As APIs aplicáveis estão disponíveis como parte do “Infor ION API Gateway”. Este accesso foi desenhado para oferecer um único ponto de administração, monitoramento, orquestração e autorização para as APIs da Infor, como também para as APIs de sócios e terceiros.

Ele pode atuar como eixo para a empresa digital, oferecendo acesso interno e externo a aplicações web, móveis ou baseadas em um servidor. A Infor ION é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) desenvolvida no sistema operacional Infor. As APIs disponíveis para a Infor CloudSuite Financials & Supply Management incluem desde Livro Contábil Global a Operações de Compras, Inventário e Faturamento.

“Essencialmente, toda a Infor CloudSuite pode funcionar como uma API. Entramos em uma era onde as interfaces de programação são tão ou mais utilizadas que as interfaces humanas. Este tipo de oferta pode permitir que esta nova era seja uma realidade para as empresas”, afirma Keith Knuth, Diretor de Produto da Infor ION.

A Infor ION API Gateway aponta não somente para alcançar maiores capacidades líderes de mercado dentro das finanças e da cadeia de abastecimento, mas também serve como parte de um ecossistema de ponta a ponta para soluções ou não da Infor para a empresa. Ela foi desenhada para ser a chave para impulsar todo o ecossistema.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile