Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Unisys troca vice-presidentes na América Latina

Unisys troca vice-presidentes na América Latina

0
Publicidade

A Unisys anuncia a nomeação de Marcus Luz como novo vice-presidente de vendas para a vertical de Commercial na América Latina. Marcus fica baseado em São Paulo e tem sob sua responsabilidade a missão de expandir os negócios da companhia no mercado latino-americano, além de impulsionar as oportunidades na atual base de clientes, estabelecer boas práticas de planejamento e gestão integrada de contas envolvendo diferentes áreas da companhia.

Marcus Luz (foto) tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de negócios e liderança em vendas na indústria de tecnologia da informação e telecomunicações. Construiu uma carreira de destaque na Cisco, empresa na qual exerceu diferentes funções executivas no Brasil, em outros países da América Latina e na matriz da companhia nos EUA. Marcus é graduado em engenharia eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP) e possui diversos cursos nas áreas de gestão, liderança e tecnologia.

Com a nova contratação, Andre Almeida, atual líder da vertical de Commercial para a região, passa a exercer a função de vice-presidente de vendas para América Latina, com foco na aquisição de novos negócios, nas verticais de Commercial e serviços financeiros.

Almeida ingressou na Unisys em janeiro de 2013 como diretor de contas para o Brasil e, desde agosto de 2015, lidera a vertical de Commercial para a América Latina. O executivo tem mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia, com passagens por grandes empresas do setor, como IBM e Atos.

O executivo é graduado em processamento de dados pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e pós-graduado pela Universidade Cândido Mendes, possui MBA em gestão estratégica de serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em estratégia organizacional pela Universidade de Stanford. O executivo também participou de diversos cursos de formação da área de TI no Brasil e no exterior.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile