Microsoft e ServiceNow anunciam parceria estratégica

0

A Microsoft e a ServiceNow anunciaram uma parceria estratégica mais ampla, destinada a melhorar significativamente a integração e a otimização dos produtos, plataformas e capacidades de nuvem das empresas.

Com a aliança, as empresas permitirão que clientes corporativos em determinados setores altamente regulamentados, bem como clientes governamentais, acelerem suas transformações digitais e impulsionem novos níveis de conhecimento e inovação. E, pela primeira vez, a ServiceNow abrigará sua experiência SaaS completa no Azure, além de sua própria nuvem privada.

A parceria expandida elevará a ServiceNow a um dos parceiros estratégicos da Microsoft em seu Portfólio Global ISV Strategic Alliance.

Ao colaborar com as experiências de próxima geração, as empresas aproveitarão a tecnologia para oferecer serviços cognitivos e inteligência adicionais para produtos em toda a Now Platform com Microsoft 365 e Azure.

A ServiceNow usará Azure Cloud como parte de sua plataforma de nuvem preferencial para determinados setores altamente regulamentados, beneficiando-se da profunda experiência da Microsoft em proteção de dados, segurança e privacidade, incluindo o conjunto mais abrangente de ofertas de compliance de qualquer provedor de serviços em nuvem. ServiceNow estará disponível primeiro através do Azure Regions na Austrália e Azure Government nos Estados Unidos, seguido por outros mercados no futuro.

Com a oferta, as agências governamentais dos EUA poderão aproveitar a cobertura de compliance entre os padrões reguladores disponíveis no Azure. A Microsoft está comprometida em oferecer suporte ao espectro completo de dados do governo para ajudar as agências a obterem, de maneira rápida e fácil, os requisitos necessários. Azure Government foi criado especificamente para atender as necessidades de capacidades, desempenho e conformidade dos clientes governamentais dos EUA e seus parceiros. Azure Government permite a inovação com serviços em nuvem profundamente integrados, dados e análises avançadas e uma plataforma de aplicativos aberta que fornece os blocos de construção para desenvolver, implantar e gerenciar soluções inteligentes rapidamente.

O governo federal dos EUA continua a ver a ServiceNow como parceira estratégica à medida que moderniza sua infraestrutura de TI e acelera o uso da tecnologia moderna para transformar digitalmente sua operação.

Em outra via da aliança, a Microsoft implementará os produtos de fluxo de trabalho de TI & Experiência de colaboradores da ServiceNow em sua própria empresa para melhorar as operações, aprimorar as experiências dos funcionários e fornecer resultados de negócios mais fortes. Ela pretende melhorar ainda mais fluxos de trabalho digitais para sua organização, para que os funcionários gastem menos tempo em tarefas manuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.