Publicidade
Início Notícias Negócios Simpress Service Center imprime todas as provas das unidades educacionais do Grupo...

Simpress Service Center imprime todas as provas das unidades educacionais do Grupo Positivo

0
Publicidade

O Grupo Positivo, fundado em 1972, é uma holding brasileira que atua em diversas áreas (Ensino, Soluções Educacionais, Cultura, Tecnologia e Gráfica). Com sede em Curitiba, teve receita líquida de mais de R$ 1 bilhão, em 2018. Parceiro de outsourcing da Simpress desde 2017, com um total de 284 equipamentos em operação nas várias unidades educacionais do Grupo, que está presente nos estados do PR, SC e SP.

Em 2018, houve a primeira expansão do contrato com a implantação de totens de autoatendimento, solução que permite aos alunos acessar e imprimir diretamente seus trabalhos, seja na universidade ou utilizando o conceito de mobilidade ao permitir a impressão via cloud – de forma remota – lembrando que estas mesmas impressões podem ser liberadas em qualquer totem, quando o aluno se encontrar presencialmente na universidade, além de permitir o pagamento no cartão ou no boleto da mensalidade do seu curso.

Este ano, tivemos uma nova expansão do projeto, quando o Grupo aderiu aos serviços do Simpress Service Center, onde são produzidas todas as provas das suas unidades educacionais, por meio de um sistema de requisição eletrônica acessado diretamente via portal.

As provas são produzidas e entregues diretamente nas unidades, em envelopes lacrados e com toda a segurança, semanalmente. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile