SMS Digital e Voith firmam parceria para impulsionar desenvolvimento de plataformas da IIoT

0

A Voith e a SMS Digital, uma subsidiária do grupo SMS na área digital, anunciam planos de compartilhar suas competências para o desenvolvimento conjunto de plataformas. A parceria se focará em oferecer serviços de plataforma para soluções de internet industrial das coisas (IIoT). As duas empresas estão unindo forças visando à digitalização de negócios por meio de aplicativos inteligentes e ao compartilhamento eficiente de recursos e competências na área de desenvolvimento.

A plataforma conjunta oferece a ambas as empresas a oportunidade de utilizar novos aplicativos nas principais áreas de atuação do outro parceiro e acelerar o desenvolvimento de aplicativos específicos para seus clientes.

A SMS Digital, por exemplo, poderá oferecer o seu Smart Alarm para os principais ramos de negócios da Voith e para as indústrias de processo. Por outro lado, a empresa poderá se beneficiar dos aplicativos OnCumulus que a Voith desenvolveu com o objetivo de aumentar a eficiência da produção e garantir uma melhor gestão de ativos.

Embora a maioria dos serviços de plataforma possam ser utilizados por ambas as empresas em seus ramos de atuação, alguns aplicativos específicos continuarão reservados à respectiva parceira.

Os gateways de clientes MyVoith e mySMS continuarão funcionando como pontos centrais de contato para os clientes, parceiros e fornecedores de cada empresa em seus respectivos ramos de atuação. Além disso, esses gateways funcionam como pontos de acesso específicos para os aplicativos da IIoT de cada empresa. As plataformas e aplicativos podem ser acessados por qualquer dispositivo móvel comum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.