Consultoria GfK lança plataforma de gestão de informação com recursos de inteligência artificial

0

A GfK, consultoria mundial que oferece conhecimento a partir de dados e insights, lança uma nova plataforma de gerenciamento de informações gfknewron com recursos de inteligência artificial.

Segundo a empresa, solução permite desde a previsão de tendências futuras do mercado até a compreensão do comportamento e das necessidades do consumidor, mesmo em cenários considerados altamente imprevisíveis.

Além disso, mudanças organizacionais foram necessárias para apoiar a visão gfknewron da empresa. Nessa reestruturação, a GfK anuncia dois novos diretores regionais na América Latina: Felipe Armijo, Diretor Comercial do Cone Sul, que assume as operações no Chile e na Argentina; Andres Contreras, Diretor Comercial da Andina, que atuará no Peru, Colômbia, Equador e Panamá. Além disso, uma nova diretora de país, Karen Doig, liderará a GfK Peru. A empresa também criou recentemente a divisão Americas Customer Success, liderada pela brasileira Gisela Pougy.

No Brasil e no Peru, a implementação do gfknewron já está em andamento e, para Mascarenhas, a plataforma é um grande diferencial para os clientes da consultoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.