Liqi passa a utilizar tecnologia do blockchain da Hathor

1

A Liqi, plataforma de tokenização de ativos multi-blockchain, enxergou boas oportunidades ao utilizar a tecnologia avançada da Hathor Network, blockchain criada por engenheiros brasileiros, para distribuição e comercialização de alguns de seus projetos. A parceria permitirá que ofertas de tokens sejam estruturados com a Hathor e negociados na plataforma.

A parceria, comandada por times brasileiros, visa reforçar a importância e a evolução da tokenização, que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado financeiro brasileiro. "Além de ser dedicada, especificamente, para a emissão de digital assets – nossa área de atuação – e oferecer serviços com preços acessíveis, vemos muitos objetivos em comum que a parceria com a Hathor poderá agregar aos planos da Liqi", comenta Daniel Coquieri, CEO e fundador da startup.

Além dos critérios técnicos, a escolha pela Hathor Network também foi estratégica. De acordo com a Liqi, a união de duas brasileiras, rede blockchain e plataforma de tokenização, também deve aproximar e facilitar as tratativas junto aos órgãos reguladores.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.