AWS é selecionada como provedora preferencial de nuvem da Delta

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A Amazon Web Services (AWS) faz parte do processo mais recente de aceleração da Delta Air Lines em direção à transformação digital de seus negócios com o anúncio de um contrato de longo prazo para servir como provedora de nuvem preferencial da companhia aérea. A AWS ajudará a Delta a utilizar novas tecnologias e simplificar processos que tornarão a experiência do cliente mais rápida, tranquila e segura, desde o processo de reserva até o voo.

"A inovação contínua faz parte do compromisso da Delta com seus clientes", diz Matt Garman, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e Serviços Globais da Amazon Web Services. "A Delta está utilizando a infraestrutura global da AWS, sua experiência operacional comprovada e a ampla gama de serviços para impulsionar a inovação no fornecimento de atendimento de excelência ao cliente, além de aumentar a eficiência e a confiabilidade em toda a sua rede global."

A Delta está aproveitando o amplo portfólio de tecnologias e soluções de nuvem da AWS para atender aos requisitos regulatórios do setor, bem como a busca contínua da empresa por eficiência e confiabilidade. Com a AWS, a Delta está fornecendo uma infraestrutura segura para insights orientados por dados. Além disso, a companhia está oferecendo a seus funcionários a oportunidade de participar de treinamento com o programa AWS Designated Virtual Trainer (DVT) para aumentar a adoção da nuvem e desenvolver novos recursos internos e voltados para o cliente. A Delta planeja expandir o programa em seus hubs globais para garantir que funcionários em todo o mundo tenham acesso a treinamento de habilidades em nuvem presencial e online.

"Não estamos apenas transformando nosso pilar de TI — estamos mobilizando toda a nossa organização para usar tecnologia de ponta para melhorar a experiência de viagem de nossos clientes de maneira significativa", diz Rahul Samant, E.V.P. e Diretor de Informações da Delta Airlines. "Nosso trabalho com a AWS é uma das muitas etapas essenciais para modernizar nossa plataforma de tecnologia, capacitar nossos funcionários com as melhores ferramentas disponíveis e permitir aos clientes ainda mais controle sobre a maneira como voam."

A companhia aérea também está trabalhando com a AWS para modernizar as principais plataformas de tecnologia que dão suporte às operações do centro de engajamento do cliente. Graças ao Amazon Connect (um serviço de contact center em nuvem omnichannel, totalmente gerenciado e fácil de usar), os clientes que ligarem para os especialistas de atendimento e reservas da Delta terão uma experiência mais simplificada.
Os especialistas em atendimento ao cliente da Delta podem responder em tempo real aos clientes com novo suporte online e por texto.

A colaboração da Delta com a Amazon vai além da inovação tecnológica. A companhia aérea também é a operadora principal da Amazon, atendendo às necessidades de viagens de negócios da Amazon em todo o mundo.

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