Avaya cria programa de licenciamento com foco em soluções de comunicações unificadas

0

A Avaya lançou um programa de licenciamento para simplificar a oferta de aplicações do seu portfólio de comunicações unificadas.

Denominado Avaya Aura Suíte Licencing (ASL), o programa visa também acelerar o processo de propostas sob um único licenciamento para uma serie de aplicações que, no passado, precisavam ser adicionadas individualmente.

Com esse novo programa, as aplicações podem se adaptar facilmente aos requisitos de três perfis de usuário: colaborador fixo, colaborador móvel e usuário de conferência.

Segundo a Avaya, o novo método de licenciamento propõe uma maneira simples e eficiente de agrupar as aplicações, identificando três níveis de licenças que incluem todas as funcionalidades necessárias, providenciando uma configuração otimizada para cada um deles:

– Foundation Suite, nível básico para o usuário fixo

– Mobility Suite, dedicado ao usuário móvel

– Collaboration Suite, para o usuário que requer todos os serviços, incluindo aplicações avançadas de áudio e videoconferência

O resultado maximiza o valor da solução ao permitir integrar os três tipos de usuário na configuração da solução, acrescenta a empresa.

Entre os benefícios proporcionados pela nova oferta, a companhia destaca:

– O ASL permite a integração de diferentes níveis de licenciamento como parte da configuração, de maneira que o cliente possa ter, simultaneamente, um número determinado de usuários de desktop, usuários móveis e usuários de videoconferência

– Pela primeira vez uma solução permite entregar uma série de aplicações em um único licenciamento, reduzindo consideravelmente o custo total;

– O ASL ajuda os clientes a evoluírem de forma imediata para mobilidade, vídeo e colaboração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.