Publicidade

    MasterCard e parceiros lançam cartão pré-pago para compra de jogos pela internet

    0
    Publicidade

    A MasterCard, a Paymentez e a Brasil Pré-Pagos acabam de lançar o Habbo Cartão Amigo, um cartão pré-pago apresentado pelas três empresas como o primeiro do país para compra de jogos pela internet.

    O dispositivo permite que os gastos fiquem restritos apenas à quantia contida no cartão e possibilita compras nos mais de 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados em todo País, além de consulta de saldo e saques nos caixas eletrônicos da rede Cirrus.

    De acordo com as parceiras, a administração do cartão Habbo Hotel da Paymentez fica por conta da Brasil Pré-Pagos, e a MasterCard é a bandeira do cartão (Habbo Hotel é um jogo on-line para adolescentes fornecido pela empresa de entretenimento Sulake.)

    Alexandre Magnani, vice-presidente de desenvolvimento de novos negócios da MasterCard, diz que o cartão é uma oportunidade para os jovens que ainda não têm acesso à conta bancária.

    “Pois se trata de meio eletrônico de pagamento seguro, flexível e inteligente, que também tem benefícios que fazem a diferença no bolso do consumidor na hora do controle”, diz.

    De acordo com a Mastercard, o mercado brasileiro de cartões pré-pagos deve movimentar US$ 65 bilhões em 2017.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile