Cyberoam anuncia nova versão com suporte para BYOD

0

A fabricante indiana de soluções de segurança baseadas em firewalls (UTM- Unified Threat Management) para proteção das redes corporativas Cyberoam anuncia a nova versão de seu sistema operacional (CyberoamOS 10. 6. 1) que agrega 60 novos recursos e melhorias.

A nova versão foi desenvolvida com foco em aprimoramentos na segurança, para promover maior simplicidade de uso e visibilidade de rede, assim como gerar ganhos de performance no serviço de DNS dinâmico e na garantia da continuidade dos negócios.

Os principais destaques de CyberoamOS 10.6.1 incluem:

Configuração simplificada e eficaz IPS para SOHO / SMB: com funcionalidade (pronta para usar) de modelos de política IPS, este recurso vem com convenção de nomenclatura de firewall, resolvendo a luta da questão "que Política IPS Aplicar" para SOHO / SMB, juntamente com fácil resolução de problemas.

Facilita as implantações corporativas: Alivia a carga de implantações corporativas complexas, permitindo alta disponibilidade em combinação de modo Route & Bridge.

Interoperabilidade: As novas funcionalidades promovem maior interoperabilidade aos clientes corporativos, permitindo uma maior integração com o legado existente: servidores de autenticação, controladoras wireless, aplicativos personalizados, portais (soluções hotspot) e automação de fluxo de trabalho, oferecendo fácil operação com os sistemas de terceiros.

Para os parceiros MSSPs ( Manager Security Service Provider): o recurso permite a oferta de serviços de segurança gerenciada com Cyberoam API. Com ela, é possível promover a integração e o gerenciamento de aplicações de segurança Cyberoam com os seus gestores de política existentes, permitindo aos MSSPs obter maior vantagem competitiva a partir de processos de negócio existentes. Com as novas funcionalidades, é possível ter a expansão do ecossistema de segurança virtual, estendendo o suporte de segurança para as principais plataformas de virtualização, incluindo KVM e estruturas de virtualização Citrix XenServer, além de VMware e Microsoft Hyper-V.

Maior segurança com o BYOD – promove maior visibilidade para os tipos de dispositivos dos funcionários, desde plataformas iOS, como Android;

IPV6 – A nova versão do sistema operacional está pronta para a transição do ambiente de rede corporativa com protocolo IPv6, agregando suporte a IPv6 com destaque para segurança de camada de rede e roteamento.

Política de Controle de Acesso à Internet: Permite aos clientes impor um uso legítimo e promover política de conformidade para acesso à Internet – fornecendo configuração para integrar banco de dados com categoria web externo para categorias específicas, especialmente para organizações do setores de Educação, ISP e segmentos do Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.