Netshoes anuncia novo Diretor de Recursos Humanos

0
2

A Netshoes anuncia a contratação de Sergio Povoa como novo diretor de Recursos Humanos da empresa. O executivo possui mais de 25 anos de experiência no mercado e já ocupou cargos de gestão e diretoria em companhias como Grupo Pão de Açúcar, J. Macedo, Areva, General Eletric, Unilever e Souza Cruz.

Povoa acumula, ainda, expertise na implantação de programas estratégicos e de liderança para desenvolver resultados e alta performance dos colaboradores com indicadores e métricas. "A Netshoes está em três países e possui o desafio de transmitir sua cultura para os cerca de 2 mil colaboradores. Há diversos perfis de públicos internos – como Central de Relacionamento, Logística, Comercial, Marketing, TI – que precisam estar alinhados com a alta gestão e possuem diferentes desafios no dia-a-dia. Para o RH, o desafio é transmitir as mensagens, diagnosticar e, principalmente, desenvolver esses talentos alinhados com plano de negócios", afirma Povoa.

Sergio Povoa é formado em Administração pela Universidade Gama Filho e possui MBAs em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas e em Administração pela Fundação Dom Cabral.

Deixe seu comentário