Netshoes anuncia novo Diretor de Recursos Humanos

0

A Netshoes anuncia a contratação de Sergio Povoa como novo diretor de Recursos Humanos da empresa. O executivo possui mais de 25 anos de experiência no mercado e já ocupou cargos de gestão e diretoria em companhias como Grupo Pão de Açúcar, J. Macedo, Areva, General Eletric, Unilever e Souza Cruz.

Povoa acumula, ainda, expertise na implantação de programas estratégicos e de liderança para desenvolver resultados e alta performance dos colaboradores com indicadores e métricas. "A Netshoes está em três países e possui o desafio de transmitir sua cultura para os cerca de 2 mil colaboradores. Há diversos perfis de públicos internos – como Central de Relacionamento, Logística, Comercial, Marketing, TI – que precisam estar alinhados com a alta gestão e possuem diferentes desafios no dia-a-dia. Para o RH, o desafio é transmitir as mensagens, diagnosticar e, principalmente, desenvolver esses talentos alinhados com plano de negócios", afirma Povoa.

Sergio Povoa é formado em Administração pela Universidade Gama Filho e possui MBAs em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas e em Administração pela Fundação Dom Cabral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.