Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Easy Solutions lança solução multiplataforma de segurança móvel

Easy Solutions lança solução multiplataforma de segurança móvel

0
Publicidade

Operando com tecnologia push desenvolvida pela Easy Solutions para autenticação ou assinatura diretamente no celular do cliente, chega ao mercado o DetectID para acesso seguro com qualquer dispositivo. A solução transforma um smartphone num fator de autenticação simples e confiável, evitando que o cliente espere por ligações ou digite códigos de confirmação: ele precisa apenas dar um toque na tela para concluir a autenticação.

Além disso, é muito fácil fazer o registro dos dispositivos e instalar o DetecID em smartphones ou tablets. Eles podem ser inscritos de forma transparente, inclusive por meio de leitura de código QR ou código de cadastro. O processo de ativação conecta o dispositivo automaticamente ao servidor de autenticação, para torná-lo mais seguro e dotado de uma chave secreta única.

Atualmente, a maioria dos desenvolvedores de aplicativos e soluções para smartphones trabalha com prioridade nas versões para os sistemas operacionais dominantes da Apple e do Google, o que é compreensível: o ano de 2014 terminou com 77% dos smartphones do mundo baseados em Android, 20% em iOS e os três por cento restantes distribuídos principalmente em Windows Phone, Blackberry e outros sistemas operacionais como o Symbian, da Nokia, hoje Microsoft.

Apesar dessa distribuição, a Easy Solutions decidiu lançar imediatamente versões do DetecID para todas as plataformas, inclusive aquelas com menor representatividade, para evitar que alguns clientes da rede bancária deixem de fazer transações de modo seguro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile