Ford lança aplicativo que permite pedir pizza no carro

0

A Ford homologou um novo aplicativo para o sistema de conectividade SYNC – o Touch Pizza – que permite pedir pizzas usando o comando de voz do veículo. Com ele, o motorista pode encomendar o prato enquanto dirige e chegar em casa praticamente junto com a sua entrega.

Para usar o aplicativo, disponível para os sistemas Andoid e iOS, basta apertar a tecla de comando de voz no volante do carro e dizer "Touch Pizza". Ele então apresenta a lista de pizzarias cadastradas na região e permite a marcação das favoritas. Nos passos seguintes, o usuário escolhe o sabor, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Na área de avaliação, os clientes podem dar notas para a qualidade do produto e a velocidade da entrega, com até cinco estrelas. O Touch Pizza já conta com mais de 2.000 pizzarias cadastradas no Brasil.

Conectividade

A Ford é umas das pioneiras no desenvolvimento da conectividade em automóveis, com o sistema SYNC. Com o Ka e o Ka+, a marca também é a primeira a oferecer essa funcionalidade no segmento de carros de entrada. Os dois modelos trazem desde o segundo catálogo (SE Plus) o sistema SYNC com AppLink – interface para aplicativos de smartphones – e a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível.

Novo Ka_13b

O aparelho inclui também CD e MP3-player, conexão Bluetooth, entrada USB e comandos de voz para funções de áudio e telefone, além de leitor de SMS e download automático da agenda de telefones. Ele permite emparelhar até 10 telefones e tem microfone posicionado no teto com ótima qualidade de conversação.

Desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft, o SYNC faz parte da filosofia da Ford de oferecer conectividade com segurança. O motorista comanda as suas funções por voz, sem precisar tirar as mãos do volante e desviar a atenção da pista.

Outros aplicativos disponíveis para o sistema são: Glympse, de compartilhamento e localização; Tunein e Aupeo!, de rádios on-line; Napster e Spotify, de músicas; Let´s Park, de localização de estacionamento; Filho Sem Fila, para avisar à portaria da escola que os pais estão próximos para buscar os filhos; Sem Parar, para débito automático de pedágio, estacionamento e combustível; UOL Notícias; Bradesco Checkin, com promoções para compras feitas no cartão de crédito; e rádios 89 FM e Alpha FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.