IMS contrata Enor Paiano como VP de parcerias de vendas para América Latina

0

A IMS Internet Media Services anuncia a contratação do executivo Enor Paiano como vice-presidente sênior de Partnership Sales para América Latina. Ele se junta à equipe da IMS após ter trabalhado no UOL desde 1996, onde ocupou a posição de Diretor de Vendas Publicitárias nos últimos anos.

Ele vai liderar as equipes comerciais da IMS dedicadas a cada uma das representações comerciais exclusivas na América Latina como Waze, Spotify, LinkedIn, iAd, Foursquare, Crackle, Vevo e as demais representações comerciais que a empresa feche no futuro com exceção da equipe da IMS Social, liderada por Jaime Guerra, quem continua se reportando à Maren Lau, CMO & Partner da IMS.

"É um privilégio e um orgulho me juntar à IMS, uma companhia que vi nascer há 10 anos como executivo do UOL. Tive a sorte de observar o crescimento impressionante e a consolidação da IMS e sua diversificação de negócios na América Latina. Hoje é o momento em que me junto a Gastón e sua equipe nesta nova etapa. Entrar na empresa vai significar ampliar meus horizontes, não mais trabalhar somente com foco no mercado brasileiro, um cenário digital e midiático que compreendo bem, mas abrir oportunidades de crescimento e expansão em toda América Latina", comenta Paiano.

Enor Paiano é jornalista pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo, e Mestre pela USP (Universidade de São Paulo). Além disso, o executivo também tem formação em Negócios pela Stanford University Graduate School of Business. Na área acadêmica, Enor também trabalhou como Professor da PUC para os cursos de graduação em Comunicação por 16 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.