Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Ford lança vídeos no YouTube para explicar uso de tecnologias nos veículos

Ford lança vídeos no YouTube para explicar uso de tecnologias nos veículos

0
Publicidade

A Ford lançou uma série de vídeos curtos no seu canal no Youtube, chamada “Ford Explica”, para tirar dúvidas dos consumidores sobre vários temas, desde o funcionamento de novas tecnologias até orientações para obter o melhor rendimento do veículo. Três vídeos em formato de animação já estão disponíveis no canal, sobre economia de combustível, o motor EcoBoost e a central multimídia SYNC 3  – veja aqui. Outros assuntos serão abordados na sequência.

O vídeo “Como economizar combustível?” traz quatro dicas para dirigir de forma mais eficiente: fazer a calibragem correta dos pneus e o alinhamento das rodas, manter velocidade constante sem acelerações bruscas e, na hora de escolher o carro, verificar a sua classificação de eficiência energética na etiqueta do Inmetro.

O segundo vídeo, “Como funciona o motor EcoBoost?”, explica as tecnologias que fazem esse propulsor ter melhor desempenho e menor consumo de combustível, com redução também na emissão de gases poluentes.

A terceira animação, “Como funciona o SYNC 3?”, apresenta os recursos da central multimídia de terceira geração da Ford. Além das funções de telefone, controle de áudio e navegação, por comandos de voz ou toques na tela capacitiva, ele permite acesso a aplicativos de smartphones por meio da interface AppLink e aos sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

“A ideia da série partiu do time que cuida das redes sociais da Ford, depois de identificar as dúvidas mais comuns dos nossos seguidores”, explica Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “Buscamos criar vídeos fáceis de entender, que passem a mensagem de forma clara e rápida, mostrando como as novas tecnologias dos veículos podem facilitar o dia a dia.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile