Intuit anuncia Flavia Molina como head de Recursos Humanos

0

A Intuit, empresa desenvolvedora de sistemas de gestão financeiro, nomeia a executiva Flavia Molina, ex- Pfizer, Mars e Nissan, como a nova head de Recursos Humanos, no Brasil. Além de ser a responsável pela estratégia de pessoas da organização, no Brasil e no México, Flávia também apoia o time de Liderança, como Business Partner, e atua junto a estratégias de crescimento nos países que a Intuit opera na América Latina.

Entre os desafios de Flavia em ser a head de RH na Intuit estão a construção e execução da estratégia de pessoas para apoiar o crescimento da Intuit nos próximos anos, a manutenção da cultura organizacional com a expansão do negócio e o posicionamento da empresa como marca empregadora nos países em que atua.

"Estou muito feliz pela possibilidade de atuar na liderança da estratégia de pessoas em uma empresa que coloca seus funcionários em primeiro lugar, e com valores fortes que norteiam as ações no dia-a-dia. Essa missão engloba entender nossa organização mundialmente e adaptar as ações às necessidades, ao momento de negócio e a cultura de cada país. Manter a cultura organizacional num momento de expansão é crucial para o sucesso das organizações que estão crescendo rapidamente ou entrando em novos mercados, como nosso caso", explica Flávia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.