Com novas lojas em SP, RJ e PR, Vivo soma 10 instalações no conceito Iconic Store 

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A Vivo segue ampliando sua capilaridade e inaugura em agosto, quatro lojas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo. Em um ano, a operadora aumentou sua presença em pontos de experiência com 116 lojas físicas e em mais de 21 mil novos pontos de venda de chips e recarga, chegando a mais de 217 mil PDVs e 1,7mil lojas em todo o País.

Em agosto serão inauguradas a Iconic Store Shopping Leblon, (10/08), seguida da Iconic Store no Pátio Batel, no PR, em 13/08. E, nas próximas semanas, mais duas lojas com conceitos inéditos na Vivo entram em operação no Catarina Fashion Outlet e CJ Shops Jardins, ambas em São Paulo. Com estas quatro lojas, a Vivo gera 66 empregos diretos.

As lojas possuem exposição e degustação do portfólio de produtos como smartphones, smartwatches, acessórios, dispositivos para casa conectada, equipamentos de áudio, acessórios gamers, dentre outros. Além disso, os serviços da Vivo de telefonia móvel e fixa com TV por assinatura, Banda Larga e Vivo Fibra FTTH (que leva a internet por fibra ótica até a casa do cliente), bem como Serviços Digitais também podem ser contratados nos quatro novos pontos da operadora nas regiões Sul e Sudeste.

10 Iconic Stores no País – Entre as lojas que chegam aos consumidores em agosto, duas são no formato Iconic Store: no Shopping Leblon (RJ) e Pátio Batel (PR), com projeto arquitetônico e conceitos únicos e que promovem vivenciar experiências para clientes e visitantes. Entre os ambientes, destacamos o espaço Casa Conectada, que reproduz ambientes de uma sala de estar e convida à degustação de dispositivos como assistentes virtuais, lâmpadas, câmeras e sensores inteligentes e ainda dos serviços do Vivo TV, a experiência de jogar online e utilizar a internet de ultravelocidade com a Vivo Fibra. As lojas contam ainda com o Vivo Guru, o consultor da companhia que oferece, de forma gratuita, atendimento especializado em tecnologia para consumidores.

O projeto das lojas icônicas da Vivo, desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, considera as melhores práticas sustentáveis, além de espaço para o descarte de resíduos eletrônicos pelo consumidor, no programa Recicle com a Vivo. Além das lojas que serão inauguradas em agosto, o mesmo conceito de loja já é aplicado nos espaços Vivo do ParkShoppingBarigüi (PR), shoppings JK Iguatemi, Morumbi Shopping e Ribeirão Shopping (SP); no Barra Shopping (RJ), no shopping Diamond Mall (MG), ParkShopping Brasília (DF) e Salvador Shopping (BA).

Modelo pioneiro entre as telcos no País – Buscando novas formas de se relacionar com clientes, a Vivo aposta em dois novos formatos de negócio com a inauguração da sua primeira loja em outlets, numa ação inédita entre as empresas de telefonia no País. A Vivo Catarina Outlet, em São Paulo, terá smartphones e ampla linha de gadgets com ofertas exclusivas durante todos os meses do ano, e ainda oferecerá todo o portfólio de serviços da companhia.

Já a outra loja será inaugurada no CJ Shops, no bairro Jardins, em São Paulo, com conceito de ambientação diferenciado no formato wall store, onde estarão à disposição para degustação produtos e serviços da Vivo em loja no formato aberto. É a primeira loja da Vivo com esta proposta, que favorece novas experiências para clientes Vivo.

Foco nos clientes – Ainda que a pandemia tenha atingido de algum modo todos os setores da economia, a essencialidade dos serviços de conectividade foi percebida por empresas e, em especial, por pessoas. Com isso, a Vivo pôs mais tração no seu propósito de Digitalizar para Aproximar, criando ferramentas e buscando soluções para se aproximar ainda mais dos clientes no momento que mais precisam dos serviços proporcionados pela conexão e tecnologia, seja para uso profissional, estudo, doméstico ou entretenimento.

Entre as iniciativas, o Vivo em Casa entrou em operação em 2020 e já realiza, em média, 4,5mil interações por mês. Na comparação entre os meses de junho e julho, frente ao primeiro bimestre de 2021, houve aumento de 75% no número de atendimentos do Vivo em Casa, que oferece todos serviços da companhia através de fluxo 100% remoto com um atendente por WhatsApp, e produtos, com suporte e utilização da Loja Online, contribuindo com as medidas de isolamento social e mantendo a assistência aos clientes de forma segura. Por este canal, é possível realizar os procedimentos presentes nas lojas físicas da Vivo, como emissão de 2ª via de fatura; contratação e migração de Vivo Fibra e planos pré-pago, controle e pós-pago; contração de Serviços Digitais; portabilidade, compra de aparelhos e acessórios através de um catálogo online, optando por retirar os produtos diretamente nas lojas com o sistema drive-thru, ou recebê-los diretamente no endereço escolhido.

A Vivo trabalhou e desenvolveu internamente a incorporação do Atendimento Agendado em lojas físicas para ser realizado pelo app Meu Vivo, por onde é possível agendar o atendimento para o momento que for mais conveniente para o cliente com até 30 minutos antes do horário pretendido, proporcionando maior comodidade e evitando tempo de espera.

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