Fernando Asdourian, ex-Clara, é o novo Diretor de Growth, Marketing e CRM do Letsbank

0

Letsbank acaba de anunciar a chegada de seu novo Diretor de Growth, Marketing e CRM, Fernando Asdourian.  Com formação em marketing, produtos e trade marketing pela ESPM, MBA pela FIA Business School e especialização em marketing digital pela Columbia Business School, Fernando Asdourian possui mindset empreendedor, perfil analítico e tomada de decisão baseada em dados, além da atuação voltada a resultados. 
Entre os desafios do novo cargo, Fernando Asdourian vai atuar à frente dos times de Growth, Marketing e CRM do banco digital, conectando a comunicação da marca com os objetivos estratégicos do negócio junto aos seus parceiros e clientes PJ. Ele fala sobre a sua expectativa:  

"O Letsbank está em um momento ímpar de aceleração. Minha missão aqui será posicionar a marca com a relevância que temos para o mercado de empreendedorismo no Brasil, ajudando nossos parceiros a monetizar, por meio de nossa plataforma, e o cliente final (PME) a ter uma experiência bancária simples e integrada. Vamos dar visibilidade aos cases que estamos construindo junto à MarketUP, Soften, Omie, Turn2C, CT Cash, Conta Ágil e os demais parceiros, para que todos cresçam ainda mais".  

O executivo traz em seu currículo passagens por diferentes tipos de empresas de diversos setores, de startups à multinacionais, como Bloomberg, Certisign, Samsung e mais recentemente pela Clara, como responsável pela estratégia de crescimento na América do Sul o unicórnio mexicano, com presença também em solo brasileiro.  
"Nosso banco digital tem trabalhado fortemente na evolução dos produtos e modelo de atuação para atingir 50 mil contas correntes PJ abertas e concessão de R$ 500 milhões em linhas de crédito sem garantias e Buy Now Pay Later para PJ. Este será um desafio incrível neste estágio da minha carreira. Vou trazer a bagagem e os aprendizados que acumulei com os projetos que passei para potencializar nossa relação com parceiros e clientes", finaliza Fernando Asdourian.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.