Publicidade
Início Notícias Negócios Porto adquire participação na Tech4Humans

Porto adquire participação na Tech4Humans

0
Publicidade

A Porto anunciou nesta sexta-feira, 12, a conclusão de um acordo para aquisição de participação minoritária na startup Tech4Humans, que desenvolve soluções em atendimento ao cliente e automação de processos, através de seu Fundo de Investimentos em Participações Porto Ventures.

A Porto já utilizava os serviços da Tech4Humans para gerir células de atendimento com os clientes. Com o acordo, a startup deve desenvolver soluções cada vez mais customizadas para a Porto Seguro Bank, vertical de negócios e serviços financeiros da companhia cujo portfólio inclui cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, consórcios e tag de estacionamento, entre outros.

Para Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank, a participação na Tech4Humans serve para ajudar a vertical a aprimorar a experiência dos usuários. “Este acordo dá continuidade ao processo da Porto Seguro Bank de agregar cada vez mais tecnologia à nossa estrutura, tornando as operações mais ágeis e completas. Seguimos investindo em soluções como as desenvolvidas pela Tech4Humans para nos consolidarmos como a instituição com as melhores soluções financeiras para as pessoas.”, explica o executivo

Nada muda para os clientes da Tech4Humans, que seguirá atuando de forma autônoma e independente, sem alterações em sua estrutura administrativa. “Por muito tempo a indústria financeira falou em experiência do cliente sem olhar para o próprio processo de forma inovadora. Com o acordo, a Tech4Humans será capaz de levar ao mercado soluções tecnológicas inovadoras com casos de uso e sucesso que o mercado nunca teve acesso”, acredita Fernando Wolff, CEO da Tech4humans.

O FIP Porto Ventures foi criado pela Porto para criar valor para a companhia através de investimentos estratégicos que a coloquem em posição de vanguarda, com foco em setores em que a Porto já atua ou pretende atuar, adquirindo participação em empresas sinérgicas que possuam soluções, produtos ou tecnologias inovadoras com potencial de transformar e contribuir com a alavancagem de seus negócios e o desenvolvimento do mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile