Publicidade
Início Notícias Apple redesenha iTunes Store, App Store e iBookstore

Apple redesenha iTunes Store, App Store e iBookstore

0
Publicidade

Junto com a apresentação do iPhone 5 e do iOS 6, a Apple anunciou que redesenhou o iTunes, seu software para distribuição e gerenciamento de conteúdo digital para PC e Mac, assim como as três lojas a ele agregadas: a iTunes Store (música e vídeo), a App Store (aplicativos) e a iBookStore (livros e revistas). As novas interfaces estarão disponíveis em outubro. Entre as novidades estão a integração com o iCloud e com o Facebook, além da possibilidade de um preview durante as buscas pelos catálogos.

Números

A loja de música digital da Apple acumula mais de 20 bilhões de MP3s vendidos. Seu catálogo é composto por 26 milhões de faixas. Há 435 milhões de contas cadastradas no iTunes.

A App Store, por sua vez, possui um acervo de 700 mil títulos, dos quais 150 mil são para iPad. De acordo com a empresa, 90% dos apps são baixados pelo menos uma vez todo mês. A média de downloads de apps acumulados por usuário da Apple está acima de 100 títulos.

No segundo trimestre deste ano a Apple vendeu 17 milhões de iPads, o que representou 68% de participação no mercado mundial de tablets nesse período. O produto da Apple responde por 91% do tráfego mundial de dados na web através de tablets.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile