Veeam conquista 80 novos clientes e receita cresce 211% no primeiro semestre

0
0

Os resultados obtidos no primeiro semestre superaram as expectativas da Veeam Software e alimentam a expectativa da empresa de obter números ainda melhores na segunda metade do ano.

Fornecedora de sistemas para proteção de dados em ambientes virtualizados, o faturamento da Veeam cresceu 211% no período, comparado ao primeiro semestre de 2012.

O número de canais cadastrados também aumentou, passando de 70 para 159 entre janeiro e junho. "Em seis meses mais do que dobramos o número de parceiros, o que ampliou nossa capacidade de venda e resultou em mais de 80 novos clientes", revela Rodrigo Aliaga, gerente de canais da empresa.

Durante o primeiro semestre, a Veeam participou do Road Show CNT Brasil 2013, promovido pela CNT, distribuidoras de soluções de Cloud Computing e Virtualização, que passou por cidades como Curitiba, Itajaí, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Manaus.

"A participação no Road Show nos possibilitou apresentar as soluções da Veeam a novos clientes e parceiros em diferentes regiões. Percebemos grande demanda pelo produto, especialmente no sul e nordeste", conta Aliaga.

A expectativa da Veeam é que no segundo semestre os números sejam ainda melhores, duplicando a receita obtida no mercado brasileiro no ano anterior.

"O segundo semestre é, tradicionalmente, um período de maior faturamento para a Veeam porque muitos projetos acabam saindo antes do final do ano", completa.

Deixe seu comentário