Veeam conquista 80 novos clientes e receita cresce 211% no primeiro semestre

0

Os resultados obtidos no primeiro semestre superaram as expectativas da Veeam Software e alimentam a expectativa da empresa de obter números ainda melhores na segunda metade do ano.

Fornecedora de sistemas para proteção de dados em ambientes virtualizados, o faturamento da Veeam cresceu 211% no período, comparado ao primeiro semestre de 2012.

O número de canais cadastrados também aumentou, passando de 70 para 159 entre janeiro e junho. "Em seis meses mais do que dobramos o número de parceiros, o que ampliou nossa capacidade de venda e resultou em mais de 80 novos clientes", revela Rodrigo Aliaga, gerente de canais da empresa.

Durante o primeiro semestre, a Veeam participou do Road Show CNT Brasil 2013, promovido pela CNT, distribuidoras de soluções de Cloud Computing e Virtualização, que passou por cidades como Curitiba, Itajaí, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Manaus.

"A participação no Road Show nos possibilitou apresentar as soluções da Veeam a novos clientes e parceiros em diferentes regiões. Percebemos grande demanda pelo produto, especialmente no sul e nordeste", conta Aliaga.

A expectativa da Veeam é que no segundo semestre os números sejam ainda melhores, duplicando a receita obtida no mercado brasileiro no ano anterior.

"O segundo semestre é, tradicionalmente, um período de maior faturamento para a Veeam porque muitos projetos acabam saindo antes do final do ano", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.