Publicidade
Início Notícias Negócios Huawei informa que vai construir uma das cinco maiores nuvens do mundo

Huawei informa que vai construir uma das cinco maiores nuvens do mundo

0
Publicidade

A Huawei anunciou na última semana seus planos para construir uma das cinco maiores plataforma de computação em nuvem do mundo.  A empresa planeja construir uma rede de nuvens globais com base em suas próprias nuvens públicas, além daquelas construídas junto com parceiros.

A fabricante também anunciou que vai monetizar a tecnologia e os serviços, não os dados, e disse que o seu DNA de nuvem é a segurança. A empresa informa que fornece soluções de segurança de ponta a ponta – de chipsets a serviços – que efetivamente atendem os desafios da segurança da nuvem. As capacidades full-stack da Huawei garantem um nível de segurança que supera qualquer sistema de TI independente.

O terceiro elemento estratégico da Huawei no ambiente de nuvem é o serviço. A arquitetura de TI da empresa é extremamente complexa, compreendendo as necessidades e desafios das grandes empresas globais e se posicionando para ajudar governos e grandes empresas na transformação digital.

Também foram incluídos no pacote de lançamento da última semana os novos serviços Enterprise Intelligence, que serão fornecidos juntamente com uma plataforma de soluções gerais para cenários específicos. Essa combinação da Huawei Cloud com a Enterprise Intelligence torna a plataforma mais inteligente e promete criar maior valor para a indústria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile