Google Cloud e Engineering do Brasil anunciam parceria

0

Google Cloud e a Engineering do Brasil – empresa do Grupo Engineering, multinacional italiana especializad aem transformação digital – acabam de anunciar uma parceria de negócio. O principal intuito da aliança, celebrada através desse acordo de negócios, é trabalhar ofertas e soluções inovadoras, habilitando os clientes na jornada da transformação digital.

Um dos pilares da Engineering do Brasil é a inovação, que nos permite acompanhar os nossos clientes e transformar processos e modelos operacionais para adequá-los a Era Digital. E a parceria com o Google Cloud é parte dessa estratégia.

Juntas, a Engineering do Brasil e o Google Cloud estão trabalhando principalmente focadas no uso de inteligência artificial (IA) e machine learning (ML) para atender projetos inovadores, voltados tanto em Customer Experience como em Eficiência Operacional nos segmentos de Metal&Mining, Telecom, Automotivo, Agronegócio, Energia & Utilities e outras.

Na área da eficiência operacional inclusive será apresentada nos próximos dias uma nova oferta baseada na parceria Engineering do Brasil, Google Cloud e SAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.